Aplicativo: Área do cliente

Area_cliente.jpg

O QUE É A ÁREA DO CLIENTE?

A área do cliente é um aplicativo que oferece um novo canal de comunicação com os clientes. É uma ferramenta que atua inteligentemente para organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa.

 

COMO É FEITA A INTEGRAÇÃO COM O APLICATIVO ÁREA DO CLIENTE?

É necessário realizar a contratação do aplicativo inicialmente, porém não é necessário realizar nenhuma configuração a mais, esta integração é própria do ERP. Você pode realizar o acesso no menu aplicativos.

 

QUAIS AÇÕES POSSO FAZER NO APLICATIVO ÁREA DO CLIENTE?

A área do cliente se concentra em determinados serviços que podem ser exibidos ao cliente, sendo eles, ordens de serviço, pedidos, boletos, atendimentos,
NF-E, NFS-E e NFC-E. Para isso é necessário vincular o cliente e secionar quais opções serão exibidas.

 

QUAL É O VALOR DO APLICATIVO ÁREA DO CLIENTE?

Para saber sobre valores você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente (CRC) por telefone ou chat.

 

COMO O MEU CLIENTE FARÁ O ACESSO NA ÁREA DO CLIENTE?

Existem alguns passos para que o seu cliente realize o acesso a esta área, sendo eles.

A) É necessário vincular o cliente e selecionar os serviços que ele terá acesso. No momento do vínculo você poderá selecionar se o cadastro do cliente será feito da forma manual ou por convite via e-mail.

B) Após realizar o processo de vínculo, o cliente fará o acesso pelo seu domínio personalizado ou pelo link https://gestaoclick.com/area_cliente/login.

C) Com o cadastro realizado o cliente terá uma interface com os serviços antes liberados.


COMO POSSO REMOVER O MEU CLIENTE DA ÁREA DO CLIENTE?

Para remover o cliente bastar acessar a integração no ERP, clicar no menu clientes, e no campo ações clicar sobre o x vermelho.

 

* Links úteis 
   - Como gerenciar a área do cliente - Click aqui para acessar o tutorial! 

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.